terça-feira, 16 de junho de 2009

Um tango dentro da noite



Um tango dentro da noite

Hoje estou ansiosa atenta, à noite o silêncio me cala.
Hoje a melodia envolve minha noite,é o amor.
Observando da minha janela, vejo um vulto, parece um esboço.
Um frio leve passa pela fresta, procuro um canto.
Na penumbra do meu quarto o silêncio crucial.
Deixo meu corpo relaxar,ao som do violino,
que faz fundo na minha mente, o vento traz até a mim.
A noite melancólica avança, ele não dorme,tem saudades.
Ele sabe que escuto cada melodia, que toca pensando em mim...
A noite irradiam, com um tango triste,envolvente.
Em cada nota perece que chora, parece dizer amo-te.
Hoje não teremos encontros só saudade.
Saudades, do último encontro,da noite de amor.
A melodia alivia a saudade,acalma o meu coração.

Autora Marina Nunes

Direitos reservados
10/11/08

Nenhum comentário: