terça-feira, 16 de junho de 2009

Esperança Escuta-me


Esperança Escuta-me

Esperança.
Onde encontro tua morada?
Dei-me tua mão,leva-me contigo.
Dei-me uma chance.
Esperança provoca uma tempestade
de verdes cores, mais com flores!
Junto com uma ventania fria.
Esperança.
Leva-me, até o mais profundos,
conhecimentos, de teu amor.
Ou toma uma atitude de fera.
Esperança
Provoca uma avalanche lava-me.
Talvez junto tão tenebrosa esfera,
eu me encontre, mesmo sem seu perdão.
Esse coração anda cansado,
não quer revanche,quer apaziguar.
Esperança
Não faz desdém de mim.
Tira-me toda tristeza abriga-me
em suas asas de esperanças.
Eu mereço um pouco de piedade
Por ser covarde.
Esperança
Eu não pertenço a este mundo fútil egoísta.
Leva-me pelas correntezas.
Até meu lugar mortal...
Autora: Marina Nunes
Direitos da autora

Nenhum comentário: