terça-feira, 16 de junho de 2009


Sempre Aprendiz

Tento traduzir minhas verdades,
Palavras sinceras exclamadas, e digitadas.
Tento passar o melhor que há em mim.
Tento viver cada momento sem queixumes,
E aceitando as mudanças repentinas.
Tento viver, com tudo um pouco, em minha volta,
Usando minhas experiências, e aprendizados.
Sou única, sou cara limpa, sem resíduos!
Tento passar meu aprendizado com meu amor.
E em cada queda, uma força, um novo recomeçar.
Tento dizer exatamente o que sou, como sou sincera, e amiga.
Eu sou o agora,amanhã, felicidade passageira, o amor eterno.
Eu sou, a dor física mental, a paz espiritual,o silencio, a esperança.
Não sou sabia, e sim aprendiz.
Sou o meu fardo, meu pecado, meu passado meu presente,
Tento apenas ser verdadeira, de consciência tranqüila.
Eu não sou nada, nessa vida, sou o bastante,
Sou sensível, espírito em paz com a vida...
Autora Marina Nunes
direitos reservados a autora.

Nenhum comentário: