terça-feira, 16 de junho de 2009

Felina


Felina

Não me arrependendo,
nem por um segundo.
Por te amar fazer sentir,
todo força do meu amor.
Eu prendo-te na minha teia.
Mergulho viro uma felina de unhas afiadas.
Meu gemido tem eco.
Sou trovão e penetro,
no teu coração, uma espada,
afiada não permito piedade
nem apelo.
Sou intensa sou faminta.
Sou atriz por um triz viro,
libertina.
Essa é minha sina.
Tão pequenina mulher
cheia de simplicidade,
mas sabe desfrutar
tudo que a vida oferece.
Palhaça e criança.
Tem sentido tem vida.
Vai desafinando acertando,
têm suas horas de grandes
Descobertas.
Adora mistério.
Usa tudo como inspiração.
Tem amor fértil
Poético comovedor
Como libertina
usa tolerância
entrega-se ao amor.
Sem hesitar adora beijar.
E sente quando o amor,
já não têm mais sentidos.
E sofre calada,não se entrega,
recomeça,volta á amar...
Autora: Marina Nunes:

Nenhum comentário: