terça-feira, 11 de agosto de 2009

AFLOR DO AMOR





AFLOR DO AMOR

O amor me pegou desprevenida.
Flechando meu coração virou poesia.
O amor fez-me usar toda paixão toda forma,
de chamar sua atenção,
Me doei ao amor, fui á conquista.
Apertei os laços,estreitei em meus braço,
permitir ao amor,toda fantasia e magia.
Usei a pratica infalível,deixei o amor descontrolado.

O amor impregnou no meu sangue.
me vestir com requinte, fui bem transparente,
deixei o amor arder de paixão.
Com olhar de faminto inquieto, sentir o desejo chegando.
E meio descuidada,fingir que não notava,a fúria do amor.
Pacientemente,deixei o amor arder, em chamas.

O amor permitiu toda emoção, todo encanto.
O olhar do amor solicitava toda uma aventura.
Ainda em descaso,beijei bem nos lábios molhados,
e possei em passos leves,com uma melodia da fúria.
beijei tua boca em uma ânsia louca,e sem piedade,
a flor abriu-se ao amor, beijar a sua flor.
Autora:Marina Nunes
14/03/09

Nenhum comentário: