sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Diário de amor

Diário de amor

Pausando vou teclando frases
difícil de descrever.
O meu diário de amor.
São frases que vêm, cheia de dor.
Procuro teu perfil, no meu pensar.
Já é altas horas, estou acordada.
Em desatino,tenho suores frios.
Letrinhas dançam, desequilibradas;
parecem  zangadas.
Estou descontente,mal humorada.
Vivo um drama,digno de dó.
Teclando procuro
tua sombra,em minha memória.
Com o olhar cansado,
soluços nos olhos, estou certa.
Tá difícil, de esquecer.
Autora :Marina Nunes
direitos reservados á autora
19/02/1021:33:19

3 comentários:

Marize Camara disse...

Oi Marina!

Muito obrigada por estar me seguindo e o comentário deixado no meu Blog, amei.

Realize esse sonho Marina, venha mesmo ao Rio de Janeiro, vale a pena assistir aos desfiles e aproveitar para passear em lugares maravilhosos que aqui existe. O Rio te espera de braços abertos!

Marina, peguei seu selinho também e já está la no espaço de parcerias/links.

Agora sobre essa poesia, que lindas palavras Marina, digna dos tempos atuais, parabéns! E parabéns também, por ter conquistado o prêmio Destaque GB.

Breve teremos novas postagens no Blog, não deixe de apreciar ok.

Beijos, sucesso e fique com Deus!

Marize

Patrick Alves Vizzotto disse...

olá marina !!!
adorei o teu blog!!
gostei da temática e do seu conteúdo
parabens e continue escrevendo!!
vou passar sempre aqui para fazer uma visita ta ^^
grande abraço te mais
patrick alves http://acoordesparavida.blogspot.com/

Lídia disse...

Minha querida amiga,
Parabéns pelo destaque GB, você merece sem dúvida nenhuma. Lindos textos os seus e cheios de emoção e vivência. Fique bem amada.
Bju no coração.