terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Diálogo Da Solidão...




Diálogo Da Solidão...
A solidão crucificou à minha alma.
E quis fazer morada no meu coração.
O aroma da solidão chegou impregnou,
a minha alma,dolorosamente.
Ouvir sua melodia fúnebre chegando.
Me chamando,dentro da madrugada.
A solidão tem sua gestação,
quis fazer nascer, uma ferida viva, na minha alma.
Vem à galope,chega maltratando, humilhando.
Com ela, não existe fronteira, nem vento forte.
Indiferente,aprisiona “alma, frágil.
A solidão machucou-me pra valer.
Fez um estrago deixando marcas.
Chegou com dor, melancolia,
Sentir a fragilidade frisar.
Ouvir o som da melodia chagar.
A solidão quis me matar.
Quis ser dona, da minha alma.
Tentando e lutando, fui me arrastando.
Com a dor presente,me fiz de valente.
Com a solidão fui lutar.
E fragiliza, fraca, gritei,pra Deus escutar.
A solidão sussurrante fundiu-se, na vida.
Desaparecendo,em plena madrugada.
Hoje fortificada, fui viver, recomeçar.
Autora;Marina Nunes
(Todos direitos reservados á autora)
02/02/1015:36:27



Nenhum comentário: