segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUEM SOU EU ?






QUEM SOU EU ?
Um pouco de luz pequenina
que fala grita tudo que sente.
tudo que exclama em tua vida.
Quem me entenderia, e me decifraria?
Pensaria que eu sou um louco.
Mas eu sei ,que sou afável.
Sou uma semente, plantada,
no coração,de quem quiser,
mudar de direção, e ser humilde.
Quem quiser decifrar quem eu sou,
é só ter a certeza, que eu existo,
Em cada coração.
Ainda não descobriu quem eu sou?
Eu sou a luz, que guia teu caminho.
Que acalenta tuas lágrimas,teu amor partido.
Tuas dores,dissabores, desesperanças.
Eu vou fazer o teu caminho,
De afinidades verdadeiras.
Mas você tem que apreender,
e acreditar na mudança.
Amar como nunca amou alguém.
Existem tantas possibilidades,
de errar e ganhar, mais tente!
Fazer do amor teu refugio.
Eu vou falar quem eu sou, na tua vida.
Eu vou lapidar teu coração magoado,
e fazer uma transformação radical!
Contrariando quem não acredita,
eu sou o amor, teu anjo amigo...
Marina Nunes




Nenhum comentário: